quinta-feira, 2 de abril de 2009

Para R.C.

O pior de tudo é a sensação de impotência. Mesmo sabendo que tudo aquilo que seria possível já foi feito, e não depende mais de você.

E se pergunta: Por que eu? Por que comigo?

Seria tão simples se as respostas viessem imediatamente, né? Mas, elas não vêm. Isso sim é a vida. Isso sim é viver.

Qual lição você tiraria de cada sofrimento, de cada lágrima derramada se as respostas já estivessem prontas pra você? O que você diria sobre ter lembranças e sentir saudades? Isso é viver.

A vida não é feita só de momentos bons. E por isso eles são tão raros. Porque valem muito. Nem sempre todo o seu esforço é suficiente. Mas, você tentou.
E a lição está aí. É difícil aceitar que a vida tira o controle das nossas mãos. Aprenda essa e me ensine também.

Você fará parte dos bons momentos e das lembranças boas de alguém. Não importa de quem seja.

Um comentário:

Lucas Maio disse...

Eu já acho que a vida é feita de momentos.. É nossa percepção de cada um deles que os transforma em lágrimas de tristeza ou covinhas de um sorriso lindo como o seu nessa foto.

Beijos