quarta-feira, 17 de junho de 2009

Bolha, bola, bolhão

Às vezes eu queria viver em uma bolha, onde eu não pudesse incomodar ninguém e ninguém pudesse fazer mal a mim.
Olhar tudo lá de cima, enquanto navegava pelos ares, sem precisar mostrar para o mundo que eu existia.
Observar tudo de longe apreciar cada detalhe de um sorriso, de um olhar e de um abraço. Tudo isso sem precisar tocar nos acontecimentos e fazer perder o encanto do silêncio da minha bolha.

Um comentário:

Wacinom disse...

Beijo, batida, beliscão

Ás vezes eu queria ganhar muitos beijos, mas não posso incomodar a todos com as batidas do meu coração machucado.
Olharia tudo de cima, enquanto me curava, sem precisar me fazer notar, e minha existência seria uma ventura, e só bastaria um beliscão para me trazer de volta da bolha, bola, bolhão.

Gostei muito do seu espaço
Espero por você lá mno Em Construção http://blogeemconstrucao.blogspot.com/ e gostaria muito de levar este seu texto para Outros Fragmentos http://outrosfragmentos.blogspot.com/.
Um grande beijo