sábado, 29 de agosto de 2009

Pai,

se você soubesse o quanto eu já sofri com a sua falta de sensibilidade.
De todas as vezes que eu chorei por ouvir um “não”em alto em bom som para as simples coisas que eu pedia.
Ou ainda por todos os anos que você esqueceu do meu aniversário. E só veio me dar parabéns depois que a mamãe te falava.
Ou ainda daquela vez que eu não pude subir no teleférico e você ficou comigo reclamando o tempo todo porque nem queria estar no parque.
E também de quando você não foi na minha formatura do terceiro colegial.
E de hoje. Que você me disse um não e esqueceu do meu presente de aniversário que eu tenho pedido há tempos.
Não me importo tanto pelo presente... Mas é sempre muito difícil aceitar os seus “não” quase monossilábicos e sem explicação.
É difícil entender por que comigo é sempre tão complicado.

Obrigada pelas lágrimas de hoje. De sempre.

Nenhum comentário: