segunda-feira, 31 de agosto de 2009

querosene

sua boca tem tantas palavras que você não tem medo de usar
seu coração sempre em chamas, arde, até mesmo quando é em vão
quando te vi acender um cigarro esta noite, fiquei com medo da combinação entre a chama do isqueiro e a quantidade exorbitante de álcool no seu sangue
eu sempre vou longe demais, mas ainda assim, admiro à distância sua capacidade de ir mais longe
você me ensinou a não se importar com opiniões de pessoas que não importam para você
quando estou do seu lado sinto o calor do fogo queimar minha pele
e me coloco confortavelmente a seu lado quando sinto frio
senti as chamas nos seus olhos quando me disse que estava linda de vermelho
tudo em você é vermelho, e só me achou linda porque reconheceu em mim suas cores
cuidado com o álccol, você que é de fogo, para não explodir - e digo isso com o cuidado de alguém que também arde em brasas e se aproxima mais do que deveria

From: www.invsoesgermanicas.blogspot.com

Muito obrigada Sarita. Vc consguiu ler a minha essência e transformá-las em lindas palavras. Vc estava mesmo linda de vermelho.

Um comentário:

Anônimo disse...

compromised lays antimalarial middle weakest winthrop disclaimers pedagogy stem norton impairments
semelokertes marchimundui