segunda-feira, 18 de maio de 2009

Uma borboleta vive apenas duas semanas

Percebe como esse tempo passou tão rápido?
Trezentos e sessenta e cinco dias. Quase 9 mil horas.
Horas em que eu ri, horas em que eu me apaixonei. Horas em que chorei e horas que a dor passou.
Não quero pensar em como seria. Não é. Não é mais há um bom tempo. O que é, é o que eu sou agora, o que eu sempre fui. Sem a sua presença.
Não vou chorar por ter errado ou por ter acertado. Por ter sido boa ou ruim demais.
Há um ano eu comecei a aprender uma grande lição. E ela ainda não terminou.


Essa lição poderia durar menos. O tempo de uma borboleta.

2 comentários:

Rafael Prioli disse...

Ma já pensou viver as duas semanas de uma borboleta? Acho que pouca gente vive tanto quanto uma borboleta. :)

Rafael Prioli disse...

ps: Te devo uma cerveja.