quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ela não ficou louca

Hoje eu me encontro de frente para o computador e a minha paisagem de fundo é uma parede. A minha única distração é o vão da porta, onde passam as figurinhas mais diferentes, entre entregadores, pessoal do protocolo, produtores, jornalistas, fotógrafos, modelos e outros. Consigo ver um pedaço da porta de vidro que leva ao elevador e ouço trechos de conversas. Essa é a parte mais legal.

Nas minhas costas ficam as janelas. Imensas. Minha válvula de escape. Dou umas olhadas de leve, vejo o sol batendo nos prédios e no rio sujo. Vejo a pista onde os cavalos correm.

E me lembrei hoje, que há alguns anos, numa tarde como essa, de calor e sol, eu teria ficado na piscina, nadando. Mergulharia com os olhos abertos – para loucura da minha mãe. Chegaria em casa com os olhos vermelhos e ardidos, largaria o biquíni molhado no chão do banheiro – para loucura da minha mãe – e passaria o resto do dia fazendo tudo o que eu gostaria de fazer agora: NADA! (Para loucura da minha mãe).

Um comentário:

Maria Clara Moraes disse...

hahahaha, que post delicioso... Viajei nele... E me deu uma vontade absurda de fazer o mesmo e minha mãe certamente enlouqueceria!

Como é bom a Dri ter blog! Estou com saudades de vc fora da faculdade!