quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Motivação

Perfeccionismo é uma coisa que me acompanha desde criança. Sempre quis ser a melhor no bambolê. Bambolear no pé, na perna, na cintura, pescoço e onde mais desse. Pular o mais alto naquelas brincadeiras de elástico. Sacar no melhor ângulo possível nos treinos de vôlei. Me esconder no esconderijo mais escondido do mundo no esconde-esconde... E eu tentava, tentava e tentava. Saí vitoriosa algumas vezes, me frustrei várias. E esse sempre foi o meu combustível. Aquele sentimento de perda sempre me motivou a buscar o meu melhor e provar para o mundo que eu era capaz. Até que eu cresci, e comecei a mudar os objetivos. Talvez tenha deixado de buscar tanto a perfeição em alguns momentos, mas o sentimento de derrota que isso me trazia era inexplicável. Assim como hoje, que tiraram de mim a chance de mostrar o meu potencial.

Bati de frente com a derrota, mas ela só me alimentou.

Nenhum comentário: