sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

low profile

Eu sempre imagino como são os bastidores ao assistir um show. Fico pensando como é uma construção de edifícios por dentro. Como funciona um equipamento, como é feita a fiação elétrica do cômodo da casa.
Fico pensando se o pedreiro colocou azulejo por azulejo azul nas paredes da piscina. Em como o vendedor de água de coco conseguiu as frutas. O camelô leva e traz a sacolaria todos os dias?
Me interesso mais pelo funcionamento que pela apresentação em si. E não achei que eu seria assim. Eu sempre me imaginava como o centro das atenções, até o dia que eu percebi que não era. Nunca fui, não seria.
Não que isso seja ruim. Afinal, a moldura fica velha. O funcionamento está em constante manutenção.

Um comentário:

Sarah Germano disse...

cala a boque!
agente num eh low profile; agente eh glam!
glam, baby, glam!