terça-feira, 10 de março de 2009

Foto 3x4

Tem dias em que eu acordo linda. Mesmo. Dias raros no quais eu sairia de casa sem um pingo de maquiagem, sem pentear o cabelo e sem colocar aquela combinação de roupa que me deixa bacana.
Hoje não é um desses dias. Mulheres têm essa vantagem: se acordam feias, dá-lhe bolsa de gelo no rosto para desinchar, aquele corretivo amigão, blush, rímel e dá pra enganar. O cabelo te odeia? Prende, põe grampo, faixa, lenço, chapinha, escova.. Qualquer coisa.
Definitivamente hoje eu acordei feia, não fiz nada para parecer bonita e ainda tirei foto 3x4.

Um comentário:

Anônimo disse...

As pessoas podem ficar bonitas. Não ficam porque não querem. Conheço várias pessoas assim, inclusive eu, para provar! haha
Mas acordar horrível, não se arrumar e tirar foto... você tem um problema, que eu tenho, que chamo de preguiça!
Ahh mas a melhor coisa é sair de casa assim, todos te olham, falam nooossssaaaa, e puff... Nem ligo!