quinta-feira, 12 de março de 2009

Sabe quando você quer tanto uma coisa, que já não a quer mais?

Isso me aconteceu quando eu era criança, com nove ou dez anos. Eu morava em um apartamento pequeno e dividia o quarto (como sempre) com as minhas irmãs. Uma mais nova e outra mais velha. O espaço nunca era meu. Nunca tive nada só meu.

O sótão seria o lugar perfeito pra mim. E eu assistia àquele filme, “O garoto que sabia voar”. Ele se fechava em um sótão lindo, cheio de mistérios e aquilo me encantava. Ele tinha uma janela redonda, de vidro que deveria ter uma vista linda.

O fato é que eu nunca teria um sótão. Logo mudamos para outro apartamento – sem sótão, claro. E eu continuei a dividir o quarto.

Já não queria mais o sótão. E guardei esse desejo tão lá no fundo que acabei esquecendo.
Mas, ele sempre esteve guardado.

Ainda está.

3 comentários:

Maria Clara Moraes disse...

E o seu blog is getting more exciting each day!

Maria Clara Moraes disse...

PS: o brilho eterno de uma mente sem lembranças me deu um aperto... Foda.

Anônimo disse...

sótãooo =(((((((((
Tantos planos para ele.