sexta-feira, 6 de março de 2009

Se lembra?

Quando você apareceu, dividiu comigo a alegria e o humor
Ouviu o meu choro e disse para eu não me abalar, que a vida é assim
Observou cada gesto meu e ria das besteiras que eu fazia
Até bronca me deu, se lembra?

Eu fico me perguntando se você se lembra do que eu me lembro.
Você se lembra?

Eu me lembro do dia que você se foi e levou a minha alegria
Quando eu chorei, você não me ouviu, mas eu aprendi que a vida é assim
Não me viu dormir, não me viu rir com o mesmo humor, não me viu mais
Lembro da bronca que eu iria te dar se tudo voltasse a ser como era antes.

Mas, dessa eu me esqueci.


-----------------------------------------------------

Com o oferecimento de: Clube do Nojinho, sociedade nada anônima, de utilidade pública, para contar causos em que o bode não é um simples bode... É UM REBANHO!

Nenhum comentário: